30.1.15

TAG: Liebster Award



Oi Oi Oi Gente!! Fui indicada pela Ana e Joana do blog Como Ying Yang para responder a Tag Liebster Award e cá estou!! 
A Tag é composta por 6 regrinhas básicas que vou contar pra vocês no vídeo!!
Venham Assistir!!




Regras da Tag:

1- Escrever 11 fatos sobre você.
2- Responder as perguntas de quem te indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
5- Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster Award.
6- Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos sobre mim:
1. Tenho pânico de ratos, muito medo, mesmo.
2. Sonho em ir com minha família conhecer o mundo.
3. Não gosto de verduras e legumes. 
4. Fui mãe aos 20 anos.
5. Tenho medo de andar sozinha.
6. Não terminei a faculdade.
7. Sou preguicinha, Hahaha..
8. Sou muito tímida.
9. Não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo.
10. Sou muito distraída, Hahaha.
11. Tem dias que tudo me irrita, fico muuito nevosa!! Hahaha

Perguntas
1. Com o que você não pode sair de casa sem?
2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
3. Qual sua flor favorita?
4. Loja de roupa favorita?
5. Perfume favorito?
6. Cor favorita?
7. Quais seriam suas férias dos sonhos?
8. Qual seu animal favorito?
9. Você coleciona alguma coisa? O que?
10. O que você está vestindo agora?
11. Saltos ou rasteiras?

Indicadas para responder a Tag:
Gabriela Benício do Blog Castelo de Areia
Fernanda Kelly do Blog Resgatada pelo Rei
Beatriz Soares do Blog Chocolate com Amora
Isabela Lessa do Blog Mundo da Bella
Rebecka Reese do Blog Francesa Sarcástica
Nickole Eduarda do Blog Voando na Moda
Cynthia Melo do Blog Cynthia Melo
Tainá Queiroz do Blog Tainá Queiroz
Cassia Paiano do Blog Cassia Paiano
Alice Fernandes de Almeida do Blog Apenas Uma Garota

Perguntas para as indicadas!!
1. Sobre qual assunto ou assuntos fala o seu blog?
2. Quando começou a blogar e fazer vídeos?
3. Você tem outra atividade além do blog?
4. O que sua família diz a respeito do seu blog ou canal no Youtube?
5. Quanto você á gastou com blog?
6. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
7. Quais lugares você mais gosta de visitar?
8. Quais suas lojas preferidas?
9. Livros, filmes ou séries?
10. Diga 3 itens que você não pode sair sem de casa?
11. Me conta 1 defeito e 1 qualidade?

Gente, eu amei responder a Tag, espero que vocês tenham gostado, e claro, fiquem a vontade para visitar os blogs indicados e ver o que todas reponderam as perguntinhas que fiz!! Meninas não se esqueçam de deixar  o link aqui nos cometários para eu possa ver as respostas de vocês!!

Meninas, deixem sugestões de tags que vocês gostariam de me ver respondendo!!

Beijocas!!

8 comentários:

  1. Nossa eu tambem tenho medo de rato ou qualquer outo animal.

    bjs
    rayssade-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aqui estar a TAG eu ja respondi beijos e parabens pelo blog. http://francesasarcastica.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é show

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respondi 'rsrs http://areiacastelo.blogspot.com/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir